1.Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:       

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado no carrinho, basta inserir seu CEP no campo FRETE.

 

3. Como se realizam os envios?

Trabalhamos exclusivamente com os CORREIOS via:   

 

4. Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o Brasil.

 

5. Quanto tarda em chegar o pedido?

O pediddo será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. 

 

6. Qual a garantia que irei receber minha mercadadoria no prazo?

A logística de entrega após a postagem não é mais por nossa conta e sim por conta dos Correios. Caso sua encomenda não chegue dentro do prazo deverá entrar em contato conosco pelo whatsapp 11 9 6616-7894 para que possamos abrir uma reclamação junto as correios, feita a reclamação temos que aguardar 2 emails enviados pelos Correios que informam o que aconteceu com a encomenda, se após esses 2 emails for constatado que houve um extravio por conta deles devolveremos o seu dinheiro total de volta por meio de depósito. Só devolveremos o dinheiro assim que constar OBJETO EXTRAVIADO, enquanto não derem por extraviado teremos que aguardar pois mesmo com atraso a mercadoria pode chegar.

 

7. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp 11 9 96616-7894 no prazo de 2 dias que enviaremos um cupom de desconto no valor integral da peça para ser utilizado na próxima compra.